Cantinho da Lu

6.12.06

Ufa!

Olá amigos!!!
Estes dias estou muito atarefada, por isso não tenho postado nada de novo. Estou participando de uma feira de natal aqui em minha cidade. Tem várias barraquinhas, de artesanato, de lanches, tem a "casa" do Papai Noel, com direito à Mamãe Noel e duendes também, tem alguns brinquedos de parque de diversão e apresentação de corais e teatros. E tem a minha barraquinha, onde estou vendendo panetones, pães de mel e profiteroles, todos confeccionados por mim, com ajuda da minha filha.
Estou um pouco cansada, tenho trabalhado lá até as 22:00 e às vezes ainda chego em casa e tenho de cozinhar as quitandas para levar no dia seguinte... Mesmo que ainda esteja fraco o movimento, acho que vai ser uma boa experiência.
Estou providenciando as fotos para postar aqui para vocês verem. Me desejem boa sorte e até breve. Beijos a todos.

5 Comments:

  • At 6/12/06 12:05, Anonymous Anônimo said…

    Lu, estou torcendo por sua barraquinha,estou aguardando as fotos!Beijão e Felicidades
    Dalila

     
  • At 7/12/06 11:09, Blogger Lu said…

    Obrigada Dalila, sei que é de coração...
    Beijos pra você também.

     
  • At 8/12/06 06:12, Anonymous Anônimo said…

    Lu tbm estou torcendo, espero ter colaborado com a tradução da receita dos profiterolles, não sei se esta vendendo mt...
    :) abraços
    ane

     
  • At 8/12/06 08:28, Blogger Lu said…

    Obrigada Ane, valeu mesmo pelas dicas. Bom, o pessoal está bastante curioso... Acho que aos poucos vai fazer sucesso. Vou tirar uma foto para você ver como ficou.
    Beijinhos...

     
  • At 18/12/06 04:34, Anonymous Anônimo said…

    oi luciana, como está ?
    espero que a sua barraquinha esteja fazendo muito sucesso!!

    um beijo para vc e sua filha.

     

Postar um comentário

<< Home