Cantinho da Lu

28.12.06

A Feira do Natal


Depois de muito trabalho e canseira, finalmente terminou a feira de natal, chamada "Alameda do Papai Noel".
Estou colocando aqui algumas fotos que fiz, umas ficaram boas, outras nem tanto, fui fazendo de acordo com a oportunidade. Vocês verão também os trabalhos de outros colegas, que fazem coisas realmente maravilhosas com suas mãos!
Gostaria de acrescentar aqui um agradecimento especial à todos que me ajudaram direta ou indiretamente (Carla, pelas forminhas de pão de mel; Ane, pela receita dos profiteroles) e às minhas amiguinhas da internet que torceram pelo meu sucesso.
E um agradecimento muito, mas muito grande mesmo, à minha filha Pollyanna, que compartilhou comigo de todas as aventuras destes vinte e poucos dias.



Vista frontal da barraca

5 Comments:

  • At 28/12/06 14:22, Anonymous Anônimo said…

    Lu estou adorando as fotos, de vez em quando dou uma passadinha para ver se tem novas!Beijão como foi o seu Natal?Dalila

     
  • At 31/12/06 17:19, Blogger Baú da Conceição said…

    Lu, passei para lhe desejar um Excelente 2007, repleto de alegrias.
    Estou adorando as fotos.
    Beijos.

     
  • At 2/1/07 16:16, Blogger Elvira said…

    Feliz Ano Novo, querida! :-)

    Beijão.

     
  • At 8/1/07 06:54, Anonymous Anônimo said…

    Lu adorei as fotos! achei linda a barraca! ^^ abraços
    ane

     
  • At 8/1/07 16:10, Blogger Lu said…

    Obrigada meninas, que bom que vocês gostaram!
    Beijos...
    Lu

     

Postar um comentário

<< Home